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Como gerar Leads qualificados

O processo de gerar Leads qualificados é bem importante em um fluxo de prospecção, pois será dele que sairá bons agendamentos para a empresa que você estará prospectando. Porém, mais importante do que ter leads qualificados é avaliar previamente o nicho, para só depois prospectar da maneira correta. Avaliar empresas de médio e grande porte.

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Inteligência Emocional no Trabalho

O mundo em geral tem evoluído de forma tão acelerada, que às vezes parece que não vamos dar conta e acabamos nos frustrando. Pessoas que possuem ou aprendem a desenvolver sua Inteligência Emocional no trabalho acabam se saindo melhor nessa maratona. Sendo assim, vamos entender o que é Inteligência Emocional, e os benefícios que podem proporcionar tanto na vida pessoal como profissional.

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Rapport: O que é?

Antes de mais nada, para explicar melhor sobre a técnica de rapport, vamos entender a origem da palavra.

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O que é e como Definir meu Ideal Customer Profile

Organizações que almejam alavancar seus resultados têm seu Ideal Customer Profile (ICP) bem definido. E isto não é uma sugestão, mas sim uma “lei” para que alcancem seu objetivo de sucesso. Sendo assim, vamos então entender o que é, quais suas principais características, e a importância no meio empreendedor.

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Fluxo de cadência: Aprenda o que é e como fazer

Fluxo de cadência é uma etapa importante da prospecção, pois dificilmente nos primeiros contatos o cliente fecha negócio. Então, estruturar de forma correta o fluxo de cadência ajuda no engajamento com o lead, contribui para que ele tenha uma boa experiência durante o processo e aumenta as taxas  de oportunidades comerciais.  

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Prospecção de Clientes: Quais os Melhores Métodos

A prospecção é o primeiro passo de uma grande caminhada em um processo comercial, e é através dela que são identificados os potenciais clientes.

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Spin Selling: O que é, e como essa técnica pode te ajudar

Com o lançamento do Best-Seller Receita Previsível, escrita por Aaron Ross – grande guru da venda moderna – a pré-venda se tornou cada vez mais presente na área comercial de inúmeras empresas. Com a contratação de um SDR (Sales Development Representative) as técnicas para atrair os potenciais clientes se tornaram ainda mais criteriosas. E dentre essas técnicas, vamos falar sobre o Spin Selling, o que é e como essa técnica pode te ajudar nos agendamentos de reuniões.

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Como Prospectar Novos Clientes

No dia-a-dia de um vendedor prospectar novos clientes é sempre um desafio e isso não é possível sem um minucioso trabalho de pesquisa de mercado, estudo das soluções oferecidas, as dores que enfrentam e de um bom planejamento de ações.

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