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Aaron Ross: Como ele trouxe a metodologia de vendas Receita Previsível para o Brasil

Na live dos milhões, o sócio da Universidade Previsível, Eduardo Müller, que faz parte da equipe do Aaron Ross (autor do best-seller Receita Previsível), conta como trouxe a metodologia da Receita Previsível para o Brasil em 2018, além disso, mostra algumas dicas deste processo de vendas que pode ser aplicado no seu negócio.

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5 Dicas Eficazes de Como Conquistar Novos Clientes

O trabalho de conquistar clientes deve primeiro avaliar o nicho, região geográfica e cultura das regiões que serão captados os clientes, e ter a certeza que vai atender as necessidades deles.

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Aaron Ross é o mais novo integrante da Nuvini

A Nuvini, grupo de empresas de Saas (Software as a Service), criada pelo grande empresário Pierre Schurmann, conta com um novo grande associado, trata-se de Aaron Ross. Portanto, Aaron será o mais novo Membro do Conselho e Consultor de Crescimento Estratégico, ele é uma das principais referências no mundo de vendas e responsável pela criação do Best Seller “Receita Previsível”, obra de grande relevância mundial na área de vendas.

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O Best Seller Receita Previsível

O best seller Receita Previsível é considerado por muitos como a bíblia de vendas do Vale do Silício. Foi criado pelo autor Aaron Ross, que é conhecido pelo trabalho revolucionário que realizou na Salesforce entre 2002 a 2006, onde ele gerou US$100 milhões em vendas anuais com a metodologia.

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Resumo: Livro Hipercrescimento

Aaron Ross, o grande guru da venda moderna, após se consagrar na Sales Force, elevando a receita da empresa para 100 milhões de dólares, lançou o livro Receita Previsível, ensinando inúmeras empresas a escalar o número de vendas, foi Best-seller no mundo todo. Logo após o sucesso do primeiro livro, ele lançou o segundo livro, intitulado Hipercrescimento, onde ele fala em encontrar seu nicho de mercado, investir na geração de mais leads, melhorar o sistema de vendas e selecionar profissionais do perfil correto.

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Como Prospectar Clientes

Antes de falar como prospectar clientes, precisamos saber o que é prospecção. De forma simples, prospecção ativa nada mais é que ir em busca do cliente em potencial para sua empresa.

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5 Técnicas para captação de clientes

Saber definir como fazer a captação de clientes é uma das tarefas mais desafiadoras de um profissional de vendas, pois existem muitas funções para esses profissionais além da venda especificamente. Podemos citar várias delas, mas vamos elencar as cinco principais:

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5 Técnicas de Prospecção que Você Precisa Aprender

Atualmente na prospecção existem várias técnicas que englobam alguns fatores primordiais, que são eles:

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