Potencializando a Geração de Leads com o Linked Helper

Compartilhe:
Calendário 25 de novembro de 2020
Autor Equipe RPTrader
Potencializando a Geração de Leads com o Linked Helper

Linked Helper, nada mais é do que uma ferramenta de automatização, que serve para fazer a prospecção no LinkedIn. Leia a matéria completa e veja como usar essa ferramenta poderosa, para potencializar ainda mais a sua geração de leads.

Se você trabalha com vendas, já sabe que o LinkedIn é a melhor plataforma de rede de negócios. Seja para criar networking entre os profissionais ou encontrar prospects, pois é uma rede rica em dados B2B, onde você encontra muitas informações completas e atualizadas sobre profissionais e empresas.

Sobre o Linked Helper

O Linked Helper ajuda os usuários a automatizar várias tarefas do LinkedIn, como enviar mensagens, convidar, conectar, etc. Com essa ferramenta você economiza muito tempo para que possa se concentrar em seus esforços de geração de leads de destaque.

Algumas funções do Linked Helper:

  • Convites personalizados para contatos
  • Sistema de envio automático de mensagens
  • Visita automática de perfis
  • Lista de mala direta
  • Auxilia no impulsionamento do perfil
  • Convida os primeiros contatos para ingressar em um Grupo do LinkedIn
  • Adiciona automaticamente sua assinatura às mensagens

Mas como utilizar essa ferramenta para potencializar a geração de Leads?

Construa uma lista com perfil da sua persona:

  • Filtre com o tipo de conexão, o setor específico ou cidade.
  • Filtre essa lista de pessoas. É possível criar e dar nomes a estas listas separando de acordo com a função do seu público alvo.
  • Personalize a sua mensagem de convite.
  • Ofereça algo de valor para suas conexões nas mensagens diretas.

Em contrapartida tome cuidado com a autopromoção e a abordagem direta. Não apenas ofereça o seu serviço, personalize a mensagem com um texto curto de início.

Crie um relacionamento com o seu lead

“Linked Helper”

Não seja um panfleteiro! Bem como, evite simplesmente apenas oferecer o seu produto ou serviço. Ou seja, gere valor para quem você está abordando. Poste conteúdos relevantes e de alta qualidade no LinkedIn para tornar-se presente para as suas conexões.

Lembre-se sempre, apesar de ser uma ferramenta de automação, é importante que o processo de prospecção tenha uma aparência humana, pessoal e fluída.

Por fim, construir uma lista com potenciais Leads, não é uma tarefa fácil. Mas como vimos, há meios que facilitam o processo se utilizados de maneira eficaz. Usar o Linked helper para atrair novos clientes em seu negócio B2B, é uma maneira muito inteligente e a favor do sucesso da sua empresa. Além de evitar a perda de tempo e agilizar os processos.

Por, Maria Emanuelly

Entre em contato com nosso time comercial agora mesmo e acelere as vendas da suas vendas:

    Compartilhe esse conteúdo

    Equipe RPTrader

    Equipe RPTrader

    Equipe de redação da maior empresa de terceirização de prospecção B2B do Brasil