Inovação de mercado com a prospecção digital

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Calendário 05 de junho de 2020
Autor Equipe RPTrader
Inovação de mercado com a prospecção digital

Em primeiro lugar, a prospecção como dizem, não é receita de bolo. Antes de tudo, é indiscutível que a Inovação de mercado com a prospecção digital irá ser o futuro para o setor de vendas.

Definitivamente otimizando tempo e melhorando a assertividade para fechamento de vendas é o mundo ideal para os vendedores, esse processo está se destacando mais uma vez pelo mesmo motivo que a prospecção surgiu, inovação. Atingindo novas personas, nichos e empresas.

Um novo mercado

Em prospecção digital, utilizamos as mesmas funções que o modelo operacional. Nesse sentido, mantemos a utilização da metodologia do Vale do Silício, Receita Previsível entre outras técnicas de prospecção já vistas aqui no Blog. Tendo um apoio de campanhas pelo Google Ads. Visando o processo de atração do cliente pela método Inbound e qualificando para se tornar um lead extremamente quente para uma futura reunião comercial.

Em outras palavras, utilizamos o melhor de dois mundos, à atração para o Lead através das campanhas realizadas com ferramentas do Google. Após essa primeira etapa é realizada, concluímos com a qualificação baseada em técnicas de prospecção. Com a finalidade de, extrair o máximo de informações e otimizar o tempo do seu futuro cliente e de seu vendedor.

Veja o exemplo:

Investimento

Além disso, um dos grandes diferenciais da prospecção digital é o seu preço referente ao investimento da prospecção B2B. Porém, avisamos que o contato por Outbound pode ser mais assertivo dependendo de seu produto ou serviço.

De mesmo modo que por conta do ticket médio ser inferior acaba se torna mais viável para empresas pequenas, médias ou grandes estruturarem o modelo máquina de vendas em suas companhias.

Ainda tem dúvida ou quer conhecer mais como podemos ajudar sua empresas vender mais?

“Inovação de mercado com prospecção digital Canal – https://www.youtube.com/watch?v=s3Cw4RTjZ1o

Entre em contato, [email protected]

Por, Sergio Junior

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Equipe de redação da maior empresa de terceirização de prospecção B2B do Brasil