Carregando

Vamos falar sobre a importância do Branding?

Muito mais do que somente uma estratégia de marketing, o branding é uma ferramenta que alavanca sua empresa, e provém crescimentos exponenciais imensuráveis, se aplicado de forma correta.

Saiba mais

6 ferramentas gratuitas que podem ajudar vender mais.

Ferramentas que você pode testar e alavancar suas vendas.

Saiba mais

Como Daniel Goleman me ajudou a prospectar

Como a inteligência emocional pode te ajudar na prospecção?

Saiba mais

Comportamento corporal aplicado a vendas e prospecção

A cada situação enfrentada em nossa rotina, é respondida através do nosso corpo. Antes disso, essa informação é processada pelo cérebro que após, gera uma reação (em sua maioria involuntária), desencadeando o que estamos sentindo. No processo de vendas é exatamente o que passamos. O corpo fala através de ações. Ou seja, quanto mais confortável é a situação emocional, você fica mais confiante para se expressar, o que pode gerar facilidade na conversa com seu cliente.

Saiba mais

Contracultura na comunicação: Trader de Vendas e Aliado

Primeiramente, podemos entender a terceirização como o processo onde uma instituição contrata uma outra empresa para realizar um determinado serviço. Culturalmente muitas empresas passam toda responsabilidade do sucesso do serviço para o grupo contratado. Com isso, lavam as mãos para eventuais falhas que podem ocorrer. Na prospecção temos que ser a contracultura! Aqui os Traders de Vendas devem estar em um relacionamento sério com a equipe de vendas do aliado.

Saiba mais

Foco para trabalhar de forma inteligente na prospecção!

A prospecção de vendas não é uma tarefa fácil. Exige uma equipe preparada para exercer essa função tão importante dentro das empresas.  Por isso, algumas companhias têm buscado a terceirização dessa atividade, a fim de garantir o sucesso de vendas ao final do mês.

Saiba mais

Mindset para o Trader de Vendas: essencial para o sucesso

Primeiramente para começar a falar da importância do mindset para o Trader de Vendas, devemos saber o que seria o tão famoso e falado mindset. 

Saiba mais

Neuromarketing: um aliado nas vendas

O neuromarketing é a união dos âmbitos neurociência e marketing. Com o intuito de mensurar os estados mentais conscientes e inconscientes do consumidor. Transformando esse conhecimento em bens de consumo. Que curem provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade momentâneo.

Saiba mais

Rua Emiliano Perneta, 271 | CJ 02 Centro • Curitiba, PR

Curitiba: (41) 3906 • 0311

Universidade Previsível
Open chat
Olá,
podemos te ajudar?