Atribuições:
Estar conectado a todas as áreas de produtos, criando materiais de produtos para equipar o time de vendas com conhecimento, habilidades, processos e ferramenta;
Acompanhar a performance do time de vendas, visando uma venda mais assertiva a atingimento de metas com qualidade;
Proporcionar desenvolvimento sobre metodologias de vendas que possam ajudar na produtividade do time;
Evangelizar a cultura de Sales Enablement, bem como atuar junto com a gestão para a construção de processos;
Sugerir e desenvolver melhorias nos processos internos, propondo abordagens inovadoras e criativas de melhores práticas que se traduzam em maior eficiência em vendas;
Preparar apresentações, reports e análises de resultados de fechamentos de vendas, elaboração de materiais, playbooks e apresentações de vendas.
Requisitos:
Facilidade em tecnologia;
Boa comunicação escrita e verbal (Diferencial Copywright);
Bom poder de persuasão e contorno de objeções;
Experiência prévia em áreas de treinamento e capacitação, preferencialmente para área de vendas em empresas de tecnologia;
Conhecimento em metodologia de vendas: SPIN Selling, Bant, Receita Previsível;
Pacote Office avançado;
Experiência com vendas SAAS;
Desejável ter experiência com empresas que tiveram crescimento acelerado.
Escolaridade mínima:
Segundo Grau
Diferenciais:
Domínio de Social Selling (Utilização do Instagram e Linkedin);
Experiência com venda de produtos digitais;
Ter espírito empreendedor.

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