Estruturando o valor agregado ao produto

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Calendário 03 de fevereiro de 2020
Autor Equipe RPTrader
Estruturando o valor agregado ao produto

Antes de mais nada, precisamos saber o que significa este termo tão utilizado. Valor agregado é a ideia do cliente sob o diferencial do seu serviço ofertado, ou seja, a ideia em que o cliente não adquire seu produto, e sim quais as dores que ele solucionará.

“Procure ajudar seu cliente de forma clara independente da complexidade

– Aaron Ross

Encontre diferenciais

Uma importante etapa para destacar o valor agregado ao produto, utilizando qualidades e diferenciais, faça com que a persona deseje o que você oferta mesmo que o valor seja superior ao oferecido na concorrência, gere expectativa em cima do seu produto, clientes costumam pagar mais caro por produtos de marcas conhecidas no mercado, não pelo conteúdo em si, e sim pelos benefícios que trará a elas. Você já se perguntou o porquê de uma camiseta básica custar mais que o triplo de outra camiseta exatamente igual? Esta é definição pura de valor agregado.

Uma boa apresentação é a chave para o sucesso

Você já deve ter ouvido falar no ditado,“ a primeira impressão é a que fica”, pois bem! aqui não é diferente, capriche na apresentação do seu produto, uma embalagem bem feita, um slogan bem pensado, valorize detalhe por detalhe.

Criando uma imagem positiva, a final, um produto incrível que soluciona vários problemas, sem uma boa apresentação, não é um produto incrível não é mesmo?

Faça um excelente atendimento

Uma dica importante é a excelência no atendimento, uma cara fechada, atender o cliente com malgrado, fará com que seu produto perca muitos pontos em relação a concorrência, por isso, saiba como contornar dias ruins.

Explorar o máximo de si mesmo, pois uma boa experiência no atendimento pode ser a chave para o sucesso do produto.

Sempre esteja de acordo ao mercado, esteja aberto a novas soluções, pequenas mudanças, pois menores que sejam, podem alavancar seu produto/serviço.

Descubra, pouco a pouco, quais inovações fazem ou não sentido em seu nicho de atuação.

Por: Gabriel Parra

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Equipe de redação da maior empresa de terceirização de prospecção B2B do Brasil