Entrevista Aaron Ross: “O conforto é inimigo do crescimento”

Compartilhe:
Calendário 09 de fevereiro de 2021
Autor Equipe RPTrader
Entrevista Aaron Ross: “O conforto é inimigo do crescimento”

Aaron Ross ficou muito conhecido mundialmente após transformar o setor comercial da Sales Force, elevando a receita da empresa para 100 milhões em poucos anos de operação. Autor dos Best-sellers Receita Previsível e Hipercrescimento, Aaron, além de um fenômeno no mundo das vendas é também um grande pai de família.

Paulo Vieira – autor do livro O Poder da Ação – em entrevista conversou com Aaron Ross no seu canal do Youtube, a respeito de família e trabalho.

Mentalidade para Vendas

Logo no início da entrevista, Aaron diz buscar trazer a mentalidade de engenheiro para as vendas. Desta forma, ele faz o desmembramento de métodos que funcionam e os que não funcionam, para que então, foque no que realmente dá certo.

Ele afirma que muitas empresas acreditam que contratar mais vendedores pode trazer mais resultados pro comercial, quando na verdade, é um engano. “O que dá resultado é o aumento de leads e não vendedores”.

Nesse sentido, ele compara vendas com um time de futebol, onde cada jogador possui uma função definida para conseguir trazer mais resultados. E conclui que em vendas é a mesma coisa.

Família e Carreira

Com 12 filhos, Aaron consegue conciliar bem seu trabalho com sua vida pessoal. Ele enxerga sucesso, carreira e família de modo interligado, e deixa claro que boa parte de seu sucesso vem da força de seus familiares. “Com uma família grande, a motivação de ser bem sucedido é muito maior! É preciso ser mais criativo para fazer mais dinheiro e disciplinado para conseguir aproveitar melhor o tempo”.

Ao final, Aaron Ross orienta gestores comerciais a estarem 100% “presentes” no trabalho, independente de quantas horas trabalham por dia, para assim conseguirem conciliar o tempo com filhos e cônjuge. E assim terem uma vida mais feliz e produtiva, e ressalta que o conforto é inimigo do crescimento.

Além disso, deixa claro que otimismo e inspiração fazem toda a diferença aos gestores e empresários, que buscam alcançar voos maiores em suas empresas e carreiras. “Gestores precisam estar expostos ao risco o tempo todo e não terem medo de dar saltos maiores” finaliza.

https://www.youtube.com/watch?v=3uFBd6wkf1w
Entrevista Aaron Ross: “O conforto é inimigo do crescimento” – Fonte: Paulo Vieira

Por, Leandro Veiga

Leia também: 8 Diferenciais da RP Trader na Prospecção Terceirizada.

Compartilhe esse conteúdo

Equipe RPTrader

Equipe RPTrader

Equipe de redação da maior empresa de terceirização de prospecção B2B do Brasil