Carregando

Entrevista Aaron Ross

Entrevista Aaron Ross: “Mesmo que você seja um engenheiro, aprenda a vender”

Aaron Ross concedeu uma entrevista para o canal do Youtube Br24. Onde ele falou sobre escalabilidade de vendas, sobre a tecnologia na prospecção e como criar uma máquina de vendas.

Quando se fala em vendas logo vem à cabeça Aaron Ross, um dos maiores gurus da venda moderna, autor do Best-seller Receita Previsível e Hipercrescimento.

Aaron já ajudou muitas empresas implementando sua metodologia de vendas previsíveis, e dando cursos, workshops e treinamentos para a área comercial de inúmeros negócios, através de sua empresa Universidade Previsível, localizada nos EUA e no Brasil.

E como ter escalabilidade de vendas

Ross deixa claro que o maior erro da maioria dos gestores de vendas é querer resultados imediatos, deixando de lado o que realmente importa, que é a geração de leads qualificados, para que desta forma se tenha um bom processo de vendas. Ele usa o exemplo de um carro veloz com pneus murchos “Primeiro pare para encher os pneus, depois acelere”.

Quando perguntado sobre tecnologia em vendas, Aaron logo responde que é preciso começar devagar para não se perder em tantas opções e acabar se distraindo com CRMs mais complexos, portanto, em vez de ajudar, pode acabar atrapalhando. “Saiba simplificar seu CRM para você e seu time”, concluiu.

Entrevista Aaron Ross: “Mesmo que você seja um engenheiro, aprenda a vender”
Entrevista Aaron Ross: “Mesmo que você seja um engenheiro, aprenda a vender”

Além disso, Aaron indicou seu livro Hipercrescimento para quem está começando a empreender e gostaria de ter um passo a passo detalhado para uma receita previsível. Aaron diz que a escolha do nicho de seu negócio é mais importante que a própria venda.

Sobretudo, Ross traz um alerta para CEOs que querem ter sucesso em seus empreendimentos, deixando claro que é necessário que eles se envolvam nas vendas da empresa, pelo menos no início da companhia. Ou seja, entenda os processos, o que precisa melhorar e quais as dificuldades.

Segundo ele, isso é crucial para qualquer gestor que queira elevar o nível de sua empresa. “Se você é um engenheiro, você tem que vender, a sua empresa não vai ser bem sucedida, a menos que você aprenda como vender”. 

Entre em contato com nosso time comercial e acelere as vendas da sua empresa: [email protected]

Veja a entrevista na íntegra:

Entrevista Aaron Ross: “Mesmo que você seja um engenheiro, aprenda a vender”- Fonte: Br24

Leia também: 8 diferenciais da RP Trader na prospecção terceirizada.

Por, Leandro Veiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua Emiliano Perneta, 271 | CJ 02 Centro • Curitiba, PR

Curitiba: (41) 3906 • 0311

São Paulo: (11) 3957 • 0352

Universidade Previsível

Feito com por Black Flag Publicidade

Open chat
Olá,
podemos te ajudar?