Empreender em prospecção

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Calendário 15 de abril de 2020
Autor Equipe RPTrader
Empreender em prospecção

Porque Empreender em prospecção, é uma das soluções atuais para manter ou aumentar a receitar receita das empresas através de vendas?

O empreendedorismo é muito conhecido pelos brasileiros, cerca de 70% dos jovens brasileiros sonham em criar o seu próprio negocio (fonte – Terra). Portanto, em tempos de crise como COVID-19 é desafiador manter a empresa com instabilidade. Em contrapartida as empresas buscam outras formas de estratégias, nesse momento startups com soluções inovadoras se destacam para ajudar a vencer essa crise desafiadora.

Prospecção B2B


No mercado de vendas atual, se fala muito na prospecção B2B que é uma ferramenta muito importante, para conseguir atingir o máximo de clientes possíveis. 

A prospecção é uma das ferramentas mais importantes quando se trata de vendas, pois é a primeira etapa no processo de vendas, que tem o intuito de criar novas oportunidades de negócios, no nicho certo e deixando seu lead mais quente para sua negociação. Afinal, a primeira impressão é o que facilita a negociação com seu futuro cliente.

Disponibilizamos um conteúdo especial para você entender o termo “Prospecção”, com Rafael Mendes, especialista e professor em vendas.

Fonte, administradores.com – atraindo novos clientes

Por isso empreender em prospecção você irá conseguir expandir o seu negócio mesmo em tempos desafiadores, ou seja, podendo aumentar seu faturamento mais de 30%, encontrar clientes ideais e sair na frente dos concorrentes, (fonte – Outbound Marketing ).

Entender que o valor do seu produto/serviço é mais importante do que preço é essencial principalmente no primeiro contato (prospecção), empresas especialistas são responsáveis por isso. A RPTrader, antecipadamente realiza uma validação de mercado para ver como determinada empresa está situada no ramo Outbound.

Por, Antônio Buffara

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Equipe RPTrader

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Equipe de redação da maior empresa de terceirização de prospecção B2B do Brasil