Aaron Ross: Conheça o Criador da Receita Previsível

Compartilhe:
Calendário 06 de janeiro de 2021
Autor Equipe RPTrader
Aaron Ross: Conheça o Criador da Receita Previsível

Aaron Ross: Conheça o criador da Receita Previsível, tendo seu livro hoje considerado a bíblia da venda moderna, Aaron é um dos principais nomes, tendo sua metodologia utilizada no mundo todo, principalmente no Vale do Silício, o berço das inovações e tecnologia.

Quem é Aaron Ross?

Nasceu no dia 30 de dezembro de 1971 e cresceu na Califórnia, cursou Engenharia Civil Ambiental na universidade Stanford. Mas a área onde se encontrou foi em vendas e Marketing.

No ano de 2002 ele assumiu o cargo de diretor de vendas da Salesforce, uma empresa de software famosa pelo CRM Sales Cloud, utilizada por muitas empresas de grande porte.

Em 2002 a Salesforce não era uma empresa tão grande e sólida como é hoje, e então Aaron tinha em sua frente um grande desafio, que era o de aumentar o faturamento da companhia.

Aaron Ross: Conheça o Criador da Receita Previsível – Fonte: Universidade Previsível

Logo ele percebeu que a forma como eram feitos os processos de vendas da empresa eram incapazes de trazer o crescimento que ele desejava. Foi então que através dessa percepção, ele desenvolveu uma metodologia matadora para a Salesforce, do qual se intitulou como Receita Previsível.

A ideia de Aaron deu tão certo que em poucos anos a Salesforce aumentou sua receita de 5 Milhões para 100 milhões em poucos anos. Provando assim, que a metodologia funcionava.

Após o sucesso na Salesforce, Aaron sabia que tinha algo precioso em suas mãos. Sendo assim, ele poderia replicar essa metodologia para ajudar outras empresas a aumentarem suas receitas e conseguirem a tão sonhada receita recorrente.

Livro Receita Previsível

Foi aí que junto de Marylou Tyler ele escreveu seu primeiro livro sobre a sua metodologia, o Best-Seller “Predictable Revenue”. Em 2017, foi lançado no Brasil a versão em português, chamada “Receita Previsível”, fazendo um grande sucesso de vendas na Amazon.

Logo em seguida, lançou o Hipercrescimento junto de Jason Lemkin, dando continuidade à sua missão de fazer empresas crescerem.

Nos anos que se seguiram, Aaron inaugurou no Brasil a Universidade Previsível, uma escola especializada em sua metodologia, que ajuda empresas através de consultorias, mentorias e cursos de capacitação para vendedores.

Ajudando assim, milhares de vendedores pelo mundo. Aaron Ross hoje é considerado um guru da venda moderna B2B e inspiração para muita gente, promovendo eventos e workshops por todo o Brasil sobre vendas Outbound.

Entre em contato com nosso time comercial e acelere as vendas da sua empresa: [email protected]

Leia também: O que é Receita Previsível e como aplicar esse conceito

Por, Leandro Veiga

Compartilhe esse conteúdo

Equipe RPTrader

Equipe RPTrader

Equipe de redação da maior empresa de terceirização de prospecção B2B do Brasil