5 Dicas Eficazes de Como Conquistar Novos Clientes

Compartilhe:
Calendário 14 de junho de 2021
Autor Equipe RPTrader
5 Dicas Eficazes de Como Conquistar Novos Clientes

O trabalho de conquistar clientes deve primeiro avaliar o nicho, região geográfica e cultura das regiões que serão captados os clientes, e ter a certeza que vai atender as necessidades deles.

Mas quando se pensa em conquista de novos clientes podemos separar importantes e valiosas 5 dicas:

1. Mindset

Usar um mindset que fará brilhar os sentidos dos clientes. Ou seja, ter uma mentalidade de sedução, escolher as melhores abordagens e se precisar que tenha o visual, fazer fotos que encante os clientes. Sendo assim, tenha sempre uma boa apresentação audiovisual atualizada para apresentar seu produto ou serviço.

2. Redes Sociais

Seja presente nas redes sociais, nos tempos atuais as redes sociais como, facebook, Instagram, LinkedIn, entre outras, são uma fonte de captação importantíssimas de clientes. Então explore e engaje com conteúdos ricos e acolhedores para conquistar seus futuros clientes. Além disso, seja atencioso com as perguntas e responda sempre o mais breve possível. Utilize o LinkedIn ao seu favor postando conteúdos que atraiam os clientes e geram novos contatos.

3. Youtube

Tenha um canal no Youtube, faça vídeos com frequência, se possíveis vídeos ao vivo para atrair os clientes de forma instantânea. Tenha uma boa interação..

4. Google

Utilize métodos para ancorar sua empresa no google. Como por exemplo a quantidade de acessos nas redes sociais. Encontre a melhor palavra chave para a busca e assim obterá mais clicks. Utilize as hashtags mais utilizadas no momento dentro do seu nicho. 

5. Relacionamento com o Cliente

Mantenha sempre um bom relacionamento com os seus clientes. Além disso, realize pesquisas de satisfação e se houver alguma questão desalinhada, marque reuniões para alinhar e mantê- lo sempre com as suas expectativas em alta. Pois o cliente satisfeito elogia e indica novos clientes. Mantenha uma postura sempre transparente com seus antigos e novos clientes.

Em suma, com essas 5 dias você com certeza obterá muitos novos clientes.

Está cansado de perder tempo fazendo uma Prospecção que não está sendo assertiva para o seu negócio? Então fale conosco e descubra como a RP Trader pode ajudar a alavancar as suas vendas!

Entre em contato com nosso time comercial e acelere as vendas da sua empresa: [email protected]

Por, Juliana Putnar

Leia também: 8 diferenciais da RP Trader na prospecção terceirizada.

Compartilhe esse conteúdo

Equipe RPTrader

Equipe RPTrader

Equipe de redação da maior empresa de terceirização de prospecção B2B do Brasil