RPTrader está ajudando empresas do Brasil

Compartilhe:
Calendário 07 de maio de 2020
Autor Equipe RPTrader
RPTrader está ajudando empresas do Brasil

Entenda os fatos da crise em pequenas e grandes empresas e como a RPTrader está ajudando empresas do Brasil.

Estamos vivendo em um cenário nunca presenciado e muito menos pensado. O momento é de incerteza, mas a única coisa que sabemos é que o dinheiro não está circulando. Pessoas retidas em suas casas e lojas fechadas, são o motivo para tal contexto em que nos encontramos.

Empresas e indústrias de todos os portes estão sendo afetadas. Ou seja, jornadas de trabalho e salários estão sendo reduzidos e na pior das hipóteses os trabalhadores estão sendo demitidos.

Fatos

O que se espera é que isso acabe o quanto antes para tudo voltar ao normal, mas enquanto não há normalização, vamos ter que nos adaptar ao triste cenário.

Segundo um documento do SEBRAE, as empresas de pequeno porte representam 98,5% das empresas privadas que irão sofrer um impacto grande, nos primeiros meses ao voltar para o mundo real. Pois, existe uma grande possibilidade de não terem o suficiente para se manterem. Não só pelo fato de receita menor que muitas outras. Mas por ter que continuar garantido a estabilidade não só de seus funcionários, mas de aluguéis, fornecedores, entre outros.

RPTrader ajudando empresas do Brasil
“RPTrader ajudando empresas do Brasil”, Fonte – naoperdenao.com.br

Inegavelmente as empresas estão passando por um verdadeiro colapso, estão sendo desestruturadas e obrigadas a se adaptarem para que no agora, não tenham a saúde do seu negócio afetada. Será preciso planejamento e flexibilidade para que possam estar preparados para os próximos meses e também a retomada a normalidade.

RPTrader

Há quase dois anos atrás, surge no mercado a RPTrader com a missão de terceirizar a prospecção de novos leads à nossos clientes (chamado de aliados).

Em conclusão estamos ampliando nossa visão. Ajudando empresas que estão passando por esse momento desafiador, portanto queremos mostrar que as vendas para seu produto/serviço não devem parar nesses períodos precisamos ser criativos, competentes, persistentes pelo mesmo propósito que é manter sua empresa vendendo.

“RPTrader está ajudando empresas do Brasil” – Fonte Youtube.com/RPTrader

Entre em contato pelo e-mail, [email protected]. Entenda mais sobre prospecção B2B.

Por, Natália Weirich

Compartilhe esse conteúdo

Equipe RPTrader

Equipe RPTrader

Equipe de redação da maior empresa de terceirização de prospecção B2B do Brasil